FILIADO À

NOTÍCIAS Domingo, 22 de Outubro de 2023, 11:20 - A | A

Domingo, 22 de Outubro de 2023, 11h:20 - A | A

Luto

Sindojus/MT lamenta morte do oficial de Justiça Osmar Deluca, de Tangará da Serra

Osmar faleceu em decorrência de septicemia (infecção generalizada)

Assessoria do Sindojus/MT

Morreu neste domingo (22.10), o oficial de Justiça de Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá), Osmar Deluca, 56 anos.  Ele foi hospitalizado em Tangará da Serra (a 245 km de Cuiabá), em 24 de setembro, e no dia 28 do mesmo mês, foi transferido para UTI do Pronto-Socorro e Hospital Municipal (HMC) e faleceu em decorrência de septicemia (infecção generalizada). 

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, em nome de todos os oficiais de Justiça do Estado, lamenta a morte de Osmar Deluca e se solidariza com a família enlutada. “Neste momento de luto, esperamos que os familiares do nosso colega Osmar Deluca encontre consolo na presença dos amigos e entes queridos. Estamos aqui para oferecer nosso apoio e os nossos mais profundos sentimentos de pesar", expressou Jaime Rodrigues.

Osmar chegou em Mato Grosso em 1984, direto para Sinop. Ele passou por Porto dos Gaúchos e depois Juina, finalmente para Tangará em 2018. Ele dedicou 35 anos ao Poder Judiciário do Estado. Osmar Deluca deixa esposa Elaine e dois filhos, Matheus e Rafael ambos maiores.

Ele será velado em Tangará da Serra a partir da 11 horas até às 16 horas, e sepultado no Cemitério Jardim da Paz.

Leia também; Em encontro, ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, enaltece Oficiais de Justiça