O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamenta informar o falecimento do oficial de Justiça de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá), Elizeu Rangel Soares, 55 anos, vítima da Covid-19. Elizeu estava internado há 15 dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), mas não resistiu à doença e morreu na noite deste domingo (19.07).
Elizeu era oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso e, desde 2012, atuava na mesma função na 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste.
Ele apresentou os sintomas da Covid-19, no início do mês, mas foi internado no dia 05 de julho, no Hospital das Clínicas Primavera. Porém, não tinha mais leito de UTIs – e ele foi transferido para Rondonópolis. No início da semana, a família de Elizeu disse que ele havia apresentado uma melhora e estava sem sedativo - mas neste domingo o estado de saúde piorou e ele veio a óbito.
Elizeu deixa a esposa Luziane Rodrigues Rangel, duas filhas: Patrycia Rodrigues Rangel dos Santos e Priscila Adrielli Rodrigues Rangel e quatro netos: Erick Fernando, Luiz Daniel, Gabriela e Clarissa.
O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, lamenta a morte do colega e se solidariza com a família, amigos e colegas pela perda de Elizeu. “Uma notícia triste para toda a categoria, perdermos um colega de trabalho para a Covid-19. Desejamos muita força para a família, aos amigos neste momento difícil. E ao nosso colega, rogamos a Deus que ele descanse em paz!”