FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 26 de Julho de 2021, 22:58 - A | A

Em defesa da categoria

“Uma força a mais para valorização dos oficiais de Justiça”, afirma presidente do Sindojus/MT sobre Instituto

O Instituto nasce com objetivo de fortalecer o trabalho em prol dos interesses do oficialato federal e estadual de todo o país

Assessoria do Sindojus/MT

 Reunião em Brasilia

 “Uma força a mais para valorização dos oficiais de Justiça”, afirma presidente do Sindojus/MT sobre Instituto

 

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores de Mato Grosso, Jaime Rodrigues, avaliou como positiva a criação do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça.

Jaime esteve presente no último dia 21 de julho, em Brasília (DF), na cerimônia de lançamento do Instituto Nacional em Defesa dos Oficiais de Justiça (UNAJUS), que contou com a participação de representantes de sindicatos e associações de Oficiais de Justiça de diversos Estados do Brasil, além de entidades representativas.

Para Jaime Rodrigues, o Instituto vai fortalecer à categoria para buscar a valorização dos oficiais de justiça em Brasília. “O Instituto nasce para defender os interesses do oficialato federal e estadual de todo o país”, diz.

O UNAJUS será responsável pelo suporte administrativo, técnico e financeiro da Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça, a ser lançada na Câmara dos Deputados.

“Tivemos a oportunidade de conhecer melhor os objetivos do Instituto e ficou claro que ele não irá substituir entidade, mas somar esforços para juntos darmos suporte ainda maior em prol da categoria. O Instituto irá prestar um trabalho técnico, com suporte para os parlamentares que irão compor a Frente Parlamentar em defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça do Brasil. Tenho certeza que será uma força a mais para a valorização da nossa categoria”, afirmou Jaime Rodrigues.

Comente esta notícia