A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), informa e lamenta a morte do senhor Antônio José de Souza, 80 anos, pai do oficial de Justiça Otávio Otavio Gonçalves de Souza. Ele teve câncer em 2001 e estava bem até 2022, quando teve que fazer quimioterapia por seis meses e o coração não resistiu.
Antônio era coronel do exército pela 13ª Brigada (Brigada de Infantaria Motorizada). Ele trabalhou na construção da rodovia Cuiabá/ Santarém em 1974 pelo Batalhão de Engenharia e Construção 9º BEC. Médico, ele também foi fundador da Cooperativa Unimed e fundador da Cooperativa Unicredi, maçom e cristão.
“Rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos do senhor Antônio, e esta passagem seja de harmonia e serenidade. Que Deus possa acolhê-lo em sua infinita bondade”, externou Jaime Osmar Rodrigues, presidente do Sindojus/MT, em nome da diretoria.
Antônio faleceu na noite dessa quinta-feira (29.12) e está sendo velado na Capela da Funerária Santa Rita, em Cuiabá. Ele será sepultado no Cemitério do Porto, às 16 horas.