FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020, 13:10 - A | A

Amapá

Sindojus/MT lamenta morte do oficial de Justiça

Assessoria Sindojus/MT

Divulgação TJAP

image

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamenta e solidariza com a família e amigos, pela morte brutal do oficial de Justiça do Amapá, Ted Beanio Costa Ramos, 49 anos. Ele foi encontrado morto no domingo (20.09), com várias perfurações por arma branca dentro da casa onde morava, em Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

“Neste momento de dor, nos unimos à família, aos amigos e colegas de trabalho de Ted. Muito triste, uma morte prematura e violenta. Rogamos a Deus que ampare todos neste momento de tristeza”, externou o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues em nome da diretoria.

Segundo o Portal G1, um jovem de 19 anos confessou ter matado o oficial, foi preso, mas a motivação do crime ainda não foi revelada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter acontecido entre sábado e domingo. Costa era funcionário do Tribunal de Justiça (TJAP) e exercia a função no município.

O Tribunal de Justiça emitiu uma nota em solidariedade à família do servidor por meio das redes sociais.

"Sempre disposto, gentil, alegre, prestativo, generoso, com um caráter irretocável, senso de responsabilidade e dedicação (...) aos familiares e amigos, nossa solidariedade, e que esta dolorosa e prematura perda possa ser confortada pela fé no Pai Celestial", diz a nota de pesar.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o corpo foi descoberto depois que uma amiga de trabalho foi visitá-lo, pois ele não respondia as mensagens de celular.

Ao chegar à casa da vítima, ela viu maracas de sangue e chamou a polícia. A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo e Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia