FILIADO À

NOTÍCIAS Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 11:22 - A | A

Sexta-feira, 15 de Março de 2024, 11h:22 - A | A

Luto

Sindojus/MT lamenta a morte da sogra do oficial de Justiça Eduardo Siqueira e mãe dos magistrados Orlando Perri e Mônica Catarina Perri

Ela está internada há 33 dias, e faleceu na noite dessa quarta-feira

Assessoria Sindojus/MT

É com pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), informa o falecimento da senhora Erzila de Almeida Perri, mãe do desembargador Orlando de Almeida Perri e da juíza Mônica Catarina Perri e sogra do oficial de Justiça Eduardo Cezar Barbosa Siqueira.

Dona Erzila morreu aos 92 anos, após 33 dias enfrentando uma batalha contra a pneumonia, lamentavelmente ela não resistiu e veio a óbito, na noite dessa quarta-feira (14.03), em um hospital de Cuiabá.

“Neste momento de dor e saudade, queremos expressar nossa mais sincera solidariedade à família enlutada, compartilhando o peso dessa perda irreparável. A senhora Erzila de Almeida Perri será sempre lembrada não apenas como uma mãe amorosa e dedicada, mas também como parte integrante da comunidade que deixa um legado de amor e respeito”, externou o presidente do Sindojus/Jaime Rodrigues.

Informamos que o velório está marcado para esta sexta-feira (15.03), das 8h às 11h, na Capela Jardins, em Cuiabá, momento em que familiares, amigos e colegas terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens e confortar-se mutuamente.

O presidente do Sindojus, em nome de toda a diretoria e dos membros do Sindicato, expressa os mais profundos sentimentos de pesar, solidariedade e respeito neste momento de dor. Que a senhora Erzila descanse em paz e que sua memória seja eternamente abençoada.