A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça e Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) fez uma visita de cortesia nesta quarta-feira (1º.02), ao corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, o desembargador Juvenal Pereira da Silva. Durante o encontro institucional foram apresentadas reinvindicações da categoria como a continuidade das capacitações dos oficias de justiça e a atualização do manual de rotina da categoria.
Ao lado do juiz auxiliar da corregedoria, Emerson Luis Pereira Cajango, o desembargador dialogou com os representantes do Sindojus/MT e prometeu uma análise das demandas. “Sabemos das dificuldades da categoria, vamos agora estudar todos esses pontos solicitados e entender como e se é possível atendê-los”, afirmou o corregedor Juvenal Pereira.
O presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, agradeceu a recepção. “O importante é que todos querem atender bem o jurisdicionado e para isso um trabalho em conjunto é essencial. Obrigado ao corregedor por escutar nossas demandas e esperamos lá na frente colher frutos”, disse. O coordenador da Corregedoria-Geral da Justiça, Flávio de Paiva Pinto, também participou da reunião.