FILIADO À

NOTÍCIAS Domingo, 27 de Junho de 2021, 00:01 - A | A

Domingo, 27 de Junho de 2021, 00h:01 - A | A

Apoio

Sindojus/MT encaminha ofício a bancada federal pedindo apoio às emendas a PEC 32/2020

A proposta de reforma apresentada mostra-se tempestiva e de extrema relevância para o Estado

Assessoria do Sindojus/MT

Câmara.leg.br

Câmara federal

 Sindojus/MT encaminha ofício à bancada federal e pede apoio para duas emendas à PEC n°32/2020   -  Foto: Câmara Federal

 

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), encaminhou ofício a bancada federal de Mato Grosso, solicitando apoio a duas emendas a PEC n°32/2020.

Leia mais

Em Brasília, Luiz Arthur pede apoio de Fávaro para inserir oficiais de Justiça como prioridade na vacinação

No ofício, o Sindojus/MT ressaltou que as emendas visam atenuar danos ao serviço público e aos Oficiais de Justiça, com objetivos de melhorar a definição sobre os cargos típicos de Estado; assegurar a isonomia de vencimentos para cargos destinados ao exercício de funções ou atribuições idênticas.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, destacou que as emendas têm o apoio da Frente Parlamentar em Defesa dos Oficiais de Justiça, tendo a autoria de oito deputados federais, de cinco partidos distintos: Charlles Evangelista (PSL/MG), André Figueiredo (PDT/CE), Fábio Henrique (PDT/SE), Fábio Trad (PSD/MS), Léo Moraes (Podemos/RO) e Ricardo Silva (PSB/SP).

“Encaminhamos ofício a todos os parlamentares da bancada de Mato Grosso - e esperamos contar com o apoio deles. Pois nossa categoria tem lutando incansavelmente para melhoria da qualidade de nossos serviços à sociedade mato-grossense, mas precisamos de respaldo. Temos convicção que os oficiais de Justiça do Brasil também estão nesta luta incansável”, disse Jaime Rodrigues.