FILIADO À

NOTÍCIAS Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 09:03 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 09h:03 - A | A

Atenção:

Sindojus/MT convoca para Assembleia Extraordinária; Horas extras e carga horária constam na pauta

Assessoria Sindojus/MT

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, convoca todos os oficiais de Justiça/Avaliadores, associados ao Sindicato, para Assembleia Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 20 de agosto, no Auditório do Fórum da Capital – localizado no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

A primeira convocação será às 09 horas, com metade mais um dos sindicalizados e, em segunda e última convocação para às 9h30min, com qualquer número de sindicalizados presentes.

Dentre a ordem do dia que será deliberada constam: Suspensão da impressão de mandados e seus anexos via PJe; Notificação do Tribunal de Justiça, de que os Oficiais de Justiça/Avaliadores não irão fazer horas extras sem a devida remuneração; Limitação de atos suportados pelo Oficial de Justiça/avaliadores para a carga horaria de trabalho de 30 (trinta) horas semanais; Atendimento do requerimento dos Oficiais de Justiça/Avaliadores lotados no Fórum da Capital e nomeação de Delegados por Polos, que representam os filiados do SINDOJUS/MT de cada região.

O presidente do Sindojus/MT destaca que o comparecimento de todos sindicalizados é muito importante para a categoria e ressaltou: “Sempre é bom lembrar que juntos somos mais fortes para conquistar nossos objetivos. A categoria está se fortalecendo cada vez mais em nosso Estado, e é um momento importante para deliberarmos sobre assuntos que atenderão toda uma coletividade. ”

Vale destacar que o edital da convocação da Assembleia Extraordinária foi publicado na Imprensa Oficial de Mato Grosso (Iomat), que circulou ontem (14.08), em todo Estado de Mato Grosso.

 

Sindojus

edital