FILIADO À

Terça-feira, 26 de Abril de 2022, 10h:12 - A | A

ATENÇÃO:

Sindojus/MT convoca oficiais de Justiça para Assembleia Geral

A assembleia será realizada de forma virtual

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, convoca todos os sindicalizados para assembleia ordinária/extraordinária, que será realizada em 06 de maio de 2022, uma sexta-feira.

Consta do edital de convocação, publicado na edição de hoje (26.04) da Imprensa Oficial do estado (IOMAT), que a assembleia acontecerá às 09h30min em primeira Convocação com metade mais um dos filiados, e se não houver quórum será realizada em segunda convocação às 10 horas, com um número mínimo de 10 associados.

A assembleia será realizada de forma virtual em razão da pandemia da saúde (COVID-19), e o link será disponibilizado a todos os Oficiais de Justiça sindicalizados no dia da assembleia.

Na ordem do dia da Assembleia Geral Ordinária será tratada a Aprovação do Parecer do Conselho Fiscal referente as contas do exercício de 2021.

Já na Assembleia Geral Extraordinária a pauta será. Metas inerentes a Categoria dos Oficiais de Justiça para o ano de 2022, bem como assuntos gerais.

“Para efeito de quórum o sindicato conta com 631 filiados atualmente”.