FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 10:16 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2022, 10h:16 - A | A

Evite transtornos

Servidores terão acesso à internet bloqueado se não preencher formulário de declaração de bens até 30 de junho

O prazo para a entrega da Declaração de Bens e Valores dos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso encerra na próxima quinta-feira (30.06).

Assessoria Sindojus/MT

Aqueles que não realizarem a declaração de bens até o próximo dia 30 de junho, terão o acesso à internet bloqueado. A informação é do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Jaime Osmar Rodrigues, alerta aos oficiais de Justiça para evitarem contratempos e entregar a sua declaração anual de bens.

“Deixo aqui um alerta aos colegas oficiais de Justiça, para evitarem transtornos e fazerem a declaração de bens. O procedimento por assinatura digital não dura mais que dois minutos” destacou Jaime.

O prazo para a entrega da Declaração de Bens e Valores dos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso encerra na próxima quinta-feira (30.06). É possível assinar os documentos diretamente na página do servidor.

Conforme o TJ/MT, a declaração deverá ser anualmente atualizada, mediante autorização de acesso exclusivamente aos dados de bens e rendas, que deverá ser apresentada pelos magistrados (a), servidores, independente de serem ocupantes de cargo em comissão ou função de confiança, à Coordenadoria de Magistrados ou de Recursos Humanos, conforme o cargo.

Acesse o INTRANET> PÁGINA DO SERVIDOR > DADOS PESSOAIS > DECLARAÇÃO DE BENS