FILIADO À

NOTÍCIAS Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 16:07 - A | A

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 16h:07 - A | A

Classificação

Presidente do TJ nomeia novos servidores no Judiciário

TJ/MT

 

TJMT

Rui Ramos

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, já nomeou cerca de 400 novos servidores até agora. Nessa terça-feira (16.10) foram nomeados mais sete servidores, de acordo com a classificação estabelecida pelo Edital n. 6/2016/GSCP.
 
Os atos de nomeação estão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) nº 10359, entre as páginas 116 e 118.
 
Os novos servidores preencherão os cargos de técnico judiciário na Comarca de Dom Aquino, analista judiciário na Comarca de Ribeirão Cascalheira, analista e técnico judiciário em Barra do Bugres, técnico na Comarca de Juara, analista judiciário na Comarca de Sorriso e dois analistas na Comarca de Cuiabá.
 
“Conquistamos nesse biênio alguns direitos e alguns sonhos dos servidores, que estavam por muito tempo dependentes de um atendimento. Trouxemos mais irmãos, mais colegas, mais companheiros para trabalhar. Temos mais de 300 já na ativa e ainda temos a continuidade dos nossos trabalhos aqui, para que possamos ter maiores condições, não por deleite pessoal, mas por uma questão única e exclusiva no prazer que temos em servir”, frisou o desembargador Rui Ramos.
 
Confira AQUI os atos do presidente.