FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 04 de Abril de 2023, 20:32 - A | A

Terça-feira, 04 de Abril de 2023, 20h:32 - A | A

BOA NOVA

Presidente do Judiciário de MT anuncia flexibilização e compensação dos percentuais diferenciados das classes

Rodrigues explicou que o trabalho iniciou nas administrações anteriores e foi concluída na atual gestão

Assessoria do Sindojus/MT

Sindojus/MT

Presidente TJMT

 Presidente do Judiciário de MT anuncia flexibilização e compensação dos percentuais diferenciados das classes

 

“A tão sonhada alteração do SDCR (Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração) dos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, relativo à flexibilização das classes e a equalização dos percentuais diferenciados das mesmas classes, entre a tabela dos Analistas Judiciários (13 a 20%) e os demais cargos (7 a 13%) serão igualados e, todos terão o mesmo percentual entre as Classes A, B, C e D”, revelou o presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Rodrigues.

A notícia, segundo Jaime Rodrigues, foi anunciada, durante reunião, na manhã desta terça-feira (04.04), pela presidente do Poder Judiciário Mato-Grossense, desembargadora Clarice Claudino, ao lado dos ex-presidentes da Corte, desembargadores Rui Ramos e Orlando Perri e do juiz auxiliar da Presidência, Túlio Duailibi.

“Na reunião de hoje, recebi a notícia que me deixou alegre, por ser uma luta de nossa categoria, e, vai atender todos os servidores do Poder Judiciário do Estado. Alegre, também, por receber a notícia ao lado de dois grandes ex-gestores, desembargadores Rui Ramos e Orlando Perri, que sempre apoiaram, valorizaram e respeitaram a luta dos Oficiais de Justiça. O desfecho foi muito satisfatório pela compreensão e apoio incondicional da atual administração, por isso estou convicto que a desembargadora Clarice Claudino vai concretizar o nosso tão esperado sonho", externou Jaime Rodrigues.

Rodrigues explicou que o trabalho iniciou nas administrações anteriores e foi concluída na atual gestão, tendo como presidente do Comitê do SDCR, o desembargador Juvenal Pereira da Silva, que já conduzia o Comitê, foi renovado, deu continuidade e o desfecho foi muito satisfatório. "Temos que destacar o trabalho e empenho do desembargador Juvenal, que iniciou, acompanhou todos os estudos para chegar neste resultado, um sonho de todos", finalizou Jaime Rodrigues.

Clique AQUI para ver ofício SDCR