FILIADO À

NOTÍCIAS Domingo, 29 de Agosto de 2021, 10:10 - A | A

Domingo, 29 de Agosto de 2021, 10h:10 - A | A

Luto

Oficial de Justiça morre em Cuiabá, vítima de complicações da Covid-19; Sindojus lamenta

O oficial de Justiça, Sebastião Rosa Xavier é irmão do também oficial de Justiça Herak Xavier, lotado em Cuiabá

Assessoria do Sindojus/MT

Reprodução Facebook

sebastião xavier

 Morreu oficial de Justiça, Sebastião Rosa Xavier, 62 anos.

 

 

Morreu na madrugada deste domingo (29.08), vítima de complicações da Covid-19, o oficial de Justiça, Sebastião Rosa Xavier, 62 anos. Ele é irmão do oficial de Justiça Herak Xavier, lotado em Cuiabá.

Ele estava internado no Hospital Jardim Cuiabá, desde o último dia 12, porém, sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral - e não resistiu. O corpo do oficial de Justiça será velado e sepultado em Rosário Oeste (a 102 km de Cuiabá), Comarca onde era lotado.

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), lamenta a morte do Sebastião. “A vida é feita de chegadas e despedidas. Apesar de sabermos disso, nem sempre estamos prontos para dizer adeus aos nossos amigos e entes queridos quando retornam à pátria espiritual. Porém, rogamos a Deus que possas descansar nos braços de nosso Pai Maior. Aos familiares, nossas condolências”, externou o presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, em nome da diretoria.

Amigos lamentam a morte de Sebastião em rede social.

"Carla Brandolff está com Sebastião Xavier.
6tSogpnord minsonresds ·
Descanse em paz guerreiro! Jamais vou esquecer as vezes que fez questão de ser atendido por mim como estagiária, assim como as vezes que me via conversando com algum advogado e dava um jeito de entrar na conversa dizendo: "eu conheço essa daí desde pequena... da época que andava de calcinha e nariz escorrendo" Hoje compreendo que era uma maneira de gerar acolhimento para as minhas necessidades. Gratidão Que Deus na sua infinita misericórdia te receba de braços abertos".