Savana Paula, 33 anos, e Daniela Almeida, 40 anos, duas oficiais de Justiça, foram assaltadas enquanto cumpriam um mandado na rua Jacaúna, Iputinga, Zona Oeste do Recife, por volta das 9h dessa sexta-feira.(19.04).
O crime, cometido por dois homens que vestiam camisas brancas e calças jeans, envolveu o roubo do carro de uma das oficiais.
O assalto foi gravado por uma câmera de segurança. No vídeo, é visível o momento em que os criminosos entram no veículo onde Savana estava sentada no banco do carona. Ela tentou lutar fisicamente com um dos ladrões para proteger sua bolsa.
Daniela relatou o terror vivido por Savana ao resistir à tentativa dos assaltantes de levar sua bolsa, embora ela tenha conseguido mantê-la. "A minha colega que recebeu a ameaça ficou em momentos de pânico porque ela resistiu, já que não queria deixar a bolsa. E de fato ela conseguiu ficar com a bolsa dela. Mas as minhas coisas os assaltantes levaram todas," contou Daniela.
Logo após, Daniela aparece nas filmagens aproximando para verificar o ocorrido e, ao constatar o assalto, se refugiou em um condomínio próximo para pedir ajuda.
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou uma nota informando que um inquérito foi instaurado para investigar o roubo do veículo que vitimou as duas mulheres, assegurando que as investigações prosseguirão até que o caso seja completamente esclarecido.
Ver essa foto no Instagram