Reprodução
Morreu nesta quarta-feira (16.08), em Cuiabá, o senhor Pedro Alfonso Garcia, pai do Oficial de Justiça Guilherme Garcia Neto
Morreu nesta quarta-feira (16.08), em Cuiabá, o senhor Pedro Alfonso Garcia, pai do Oficial de Justiça Guilherme Garcia Neto. Pedro Alfonso estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após uma queda que resultou na fratura do fêmur e, posteriormente, o estado de saúde se agravou, culminando em duas paradas cardíacas e ele não resistiu.
O velório será a partir da 1 hora desta quinta-feira (17), na Capela Jardins, sala Lírios. O sepultamento será em Várzea Grande, porém, ainda não foi divulgado o horário ainda.
Jaime Rodrigues, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), em nome da diretoria do Sindicato, lamenta a morte do senhor Pedro Alfonso Garcia – e se solidariza com a família enlutada. “Os nossos mais sinceros sentimentos à família enlutada. Que Deus possa conceder forças, conforto e serenidade para que os familiares e amigos possam enfrentar neste momento de tristeza, e dor, a perda”, externou Jaime Rodrigues.