FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 11 de Maio de 2020, 11:34 - A | A

Luto

Morre aos 81 anos, em Cuiabá, o oficial de Justiça Walmyr Villanova

Assessoria Sindojus/MT

Edina Araújo

image

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) comunica e lamenta a morte do oficial de Justiça, Walmyr Villanova de Senna, 81 anos, na manhã desta segunda-feira (11.05).

Ele estava internado na Clínica Geriátrica Recanto Feliz, em Cuiabá, e faleceu por volta das 07h20min, desta segunda-feira, depois de complicações renais e diabetes.

Senhor Walmyr trabalhou no Poder Judiciário por mais de 30 anos, e se aposentou como oficial de Justiça. No entanto, pelo amor ao trabalho, ele continuou colaborando na Central de Mandados. O ano passado, seus colegas fizeram uma festa surpresa de aniversário de 80 anos. Ele recebeu presentes, declarações e se emocionou com os gestos de carinho dos colegas.
Ele deixa três filhos e sete netos.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, em nome da diretoria lamenta e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor. “É uma perda irreparável para todos nós. Senhor Walmyr foi um exemplo de servidor público, de colega e de amigo. Que Deus o receba de braços abertos e reconforte seus familiares que ficam”, disse Jaime Osmar.

Rodrigues disse que o Sindojus/MT está dando todo suporte para o funeral do oficial de Justiça e enfatiza a importância de ser sindicalizado neste momento, por conta do seguro de vida que tem gratuitamente. “Este é um momento que ninguém está preparado, embora a gente saiba que é o caminho de todos. O seguro de vida da Mongeral que o Sindicato oferece, ajuda muito a família, que são pegos, normalmente de surpresa e despreparados financeiramente para despesas extras e sabemos que um funeral não é barato. Por isso, pedimos aos colegas que reflitam sobre a importância de ter este respaldo”, observa o presidente.

O corpo será velado na Capela Jardins, sala Hortência das 12 às 16 horas, com um número reduzido de 10 pessoas (em rodízio), com uso de máscaras. O cortejo sairá de às 16h e o sepultamento será no Cemitério Parque Bom Jesus, Parque Cuiabá.

Comente esta notícia