FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 22:51 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 22h:51 - A | A

SINDOJUS/MT LAMENTA

Morre aos 60 anos, o oficial de Justiça Romildo Ferreira, da Comarca de Peixoto de Azevedo

Romildo estava internado há dois meses na UTI de um Hospital em São Paulo

Assessoria Sindojus/MT

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamenta o falecimento do oficial de Justiça de Peixoto de Azevedo (a 695 km de Cuiabá), Romildo Ferreira de Abreu, 60 anos. Ele faleceu nesta segunda-feira (07.11), em um Hospital em São Paulo.

“Nada é capaz de preparar nossos corações para despedirmos das pessoas que amamos, bem como, não há palavras ou gestos capazes de aliviar a dor daqueles que ficam. Rogamos a Deus, que em sua misericórdia infinita receba nosso colega Romildo em sua nova morada, e que ampare e conforte os amigos e familiares que neste momento de dor e tristeza”, externou o presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, em nome da diretoria.

Segundo a gestora geral do Fórum de Peixoto de Azevedo, Roberta Torres, Romildo estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há dois meses. Ela contou que há 12 anos, o oficial de Justiça já havia feito transplante de rim – mas contraiu Covid-19 e dengue e o problema se agravou - e ele teria que fazer novo transplante de rim e também faria transplante de fígado. Porém, o estado de saúde se agravou com uma infecção pulmonar - e ele não resistiu e veio a óbito.

Romildo era servidor do Poder Judiciário de Mato Grosso há 31 anos. Ele deixa esposa e quatro filhos, dois maiores e dois menores de idade.

O corpo de Romildo será transladado de São Paulo nesta terça-feira (08.11), às 14 horas – com previsão de chegar às 16 horas em Mato Grosso e será sepultado no Cemitério Jose Tiburski, em Peixoto de Azevedo.

O Sindojus/MT disponibilizou aos familiares de Romildo Ferreira, o seguro e a assistência funeral que tem direito os oficiais de Justiça sindicalizados.

A OAB de Peixoto de Azevedo lamentou a morte do oficial de Justiça em sua rede social.

Rede social

nota da OAB