FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 07 de Dezembro de 2021, 14:28 - A | A

NOVA DIRETORIA

Jaime Rodrigues é reeleito com 97% dos votos; nova diretoria toma posse nesta terça (07)

Jaime reforçou o compromisso de continuar lutando por novas conquistas para categoria

Assessoria Sindojus/MT

VGN

Sindojus; Jaime Rodrigues; presidente; reeleição; melhorias; categoria

 Jaime Rodrigues é reeleito para mais um quadriênio 2021/2025

 

 

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Rodrigues foi eleito na última sexta-feira (03.12), com 97% dos votos válidos. “Só temos que agradecer, tivemos votação maciça de nossos colegas. Nossa resposta será o trabalho contínuo para novas conquistas a nossa categoria”, agradeceu Rodrigues.

De acordo com Jaime, em 2015 foi criada uma Lei que elevou o oficial de Justiça, exigido curso superior [bacharel em direito] para a categoria nos próximos concursos. No entanto, segundo Rodrigues, mesmo com a criação da Lei, o pagamento do subsídio permanece de nível médio, com mais 33% de periculosidade que a categoria abriu mão para ser feita uma tabela diferenciada de nível médio, para ser elevado para nível superior. "A remuneração de nível superior aos oficiais de Justiça será uma de nossas bandeiras a partir de 2022".

Outra é a atividade de risco dos oficiais de Justiça, que hoje está na Constituição do Estado, na PEC da Previdência, após duas votações da Assembleia Legislativa, e mesmo o governador Mauro Mendes (DEM) não aprovando, a categoria conseguiu derrubar o veto do Governo. “Tem também aposentadoria especial dos oficiais, praticamente como as dos policiais. Em julho deste ano, o governador entrou com uma ADIN, e estamos trabalhando para derrubar essa ADIN e tornar válidas essas regras da aposentadoria especial”, declarou ele.

Para Jaime foram muitas conquistas, no entanto, reafirmou o compromisso de continuar os trabalhos que ainda estão pendentes, e outros que virão.

Nova Diretoria — A nova diretoria do Sindojus/MT quadriênio 2021/2025 toma posse nesta terça-feira (07.12).

Confira composição da nova diretoria — “Juntos Somos Mais Fortes”, tem como candidatos os oficiais de Justiça: Jaime Osmar Rodrigues – para presidente; Paulo Sérgio de Souza, vice-presidente; Luiz Arthur de Souza - 1º secretário; Wendel Lacerda Oliveira - 2º secretário; Eder Gomes de Moura – 1º Tesoureiro; Eduardo Cézar Barbosa Siqueira – 2º tesoureiro e João de Deus Nunes – diretor social.

Os suplentes:  1º suplente: Liomar Batista Trindade, 2º suplente: Raquel Reis Magalhães Terra, 3º suplente: Marco Antônio Dettofol, 4º suplente: Mireni de Oliveira Costa Silva, 5º suplente: Paulo Henrique Tavares de M. Fernandes, e 6º suplente: Luciano dos Santos Lima.

Conselho Fiscal - Wilson Wagner P. Cardoso de Souza, 2º conselho fiscal: Zenilda Ferreira Santana Biava, e 3º conselho fiscal: Herdelice Cruz do N. Calcanhoto.

Os suplentes do Conselho Fiscal são: 1º suplente: Luís Carlos M. dos Santos, 2º suplente: Hildemares Cruz do Nascimento, 3º suplente: Ronald Martins de Oliveira.

 

Comente esta notícia