FILIADO À

NOTÍCIAS Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 17:25 - A | A

Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022, 17h:25 - A | A

VACILÃO

Homem se identifica como oficial de justiça, invade loja e acaba preso

O suspeito foi preso, dentro da loja do setor varejista

Redação com Dourados News

Reprodução

Preso

 Homem se identifica como oficial de justiça, invade loja e acaba preso 

 

Um homem, 25 anos, identificado com Rafael, se apresentou como oficial de justiça, e sem identificação adentrou área restrita do refeitório, reservada apenas aos funcionários, e foi em direção aos armários. Em seguida, sem autorização entrou no setor de recursos humanos e deu ordem para abrir os arquivos e verificar os documentos. O caso ocorreu no último sábado (24.09).

A Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, e o suspeito foi preso, dentro da loja do setor varejista, localiza no Jardim Caramuru, próximo a Rodoviária de Dourados. 

Ao ser interpelado pela gerente da loja, ele disse estar procurando uma pessoa por nome de Heloisa. A gerente informou que ele não poderia permanecer naquele local restrito, momento em que ele se dirigiu para o interior da loja e passou a interpelar os colaboradores, procurando pela mulher. Ao ser abordado pelo líder de segurança, o indivíduo apresentou uma carteira nacional de registro migratório, que afirmou ser sua carteira funcional de oficial de justiça.

A GM chegou ao local e constatou as informações da denúncia, onde o homem foi detido e encaminhado até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, inicialmente sem o uso de algemas, porém, no percurso o acusado passou a bater com as mãos e cabeça nas grades do compartimento de transporte de preso, tentando auto lesionar-se, desta forma foi necessário contê-lo com uso de algemas.

Ele foi encaminhado à Depac para as providências cabíveis.