FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 09:57 - A | A

Segunda-feira, 29 de Junho de 2020, 09h:57 - A | A

Luto

Faleceu em Cuiabá, vítima da Covid-19, a mãe dos diretores do Sindojus/MT, Luiz Arthur e Paulo Sérgio

Assessoria Sindojus/MT

É com pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (sindojus/MT), comunica o falecimento da senhora Lúcia Ferreira de Souza, que completaria nesta terça-feira (30.06), 79 anos. Lúcia é mãe do vice-presidente e do secretário-geral do Sindojus/MT, Luiz Arthur e Paulo Sérgio. Lúcia era irmã do desemabragor José Ferreira Leite, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT).

Ela é mais uma vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Lúcia estava internada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, desde segunda-feira da semana passada (22.06), mas não resistiu à doença.

Segundo Bruna, sua neta, o quadro da avó começou agravar na sexta-feira, ela estava se queixando de muita falta de ar. “Minha vó sempre foi uma mulher de muita fé, porque ela sempre nos ensinou que a nossa força vem de Deus com a intercessão de Nossa Senhora, acreditávamos na cura dela e ela lutou até o último minuto. Ontem ela teve uma parada cardíaca e os médicos levaram 9 minutos para tentar reanimá-la e conseguiram, mas acho que já estava muito difícil pra ela. O meu pai e meu tio receberam a ligação do hospital por volta das 7h30 de hoje”, contou Bruna para a reportagem do Sindojus/MT.

O presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues, lamentou a morte da senhora Lúcia e disse que está consternado com a perda colegas Luiz Arthur e Paulo Sérgio. Ele disse que sabe do apego, carinho e respeito que os filhos e netos nutriam pela senhora Lúcia. E que este é um momento de muita tristeza, em meio à pandemia, a família nem pode se despedir do ente querido.

“Lamentamos profundamente a morte de dona Lúcia. Neste momento triste, nos cabe orar por ela, que volta ao plano espiritual com a missão cumprida. E pedir a Deus para que ela seja recebida com todas as honras que merece, e que a família seja confortada neste instante de dor pela perda”, externou Jaime Osmar Rodrigues.