FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15:48 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 15h:48 - A | A

Frente Parlamentar

Deputados Federais requerem Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça

Assessoria Sindojus/MT

Um requerimento encabeçado pelo deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE), assinado por 228 parlamentares federais foi entregue nessa segunda-feira (09.12) na Câmara Federal, em Brasília, para criação da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça.

“Nós temos uma notícia boa para vocês oficiais. Nós protocolamos hoje (09.12) na Câmara dos Deputados requerimento 3.179 com assinatura de 228 deputados para criação da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça, este profissional que debaixo de sol e de chuva, está nas ruas para fazer com que a justiça aconteça”, afirmou o deputado.

Segundo ele, os Oficiais de Justiça são extremamente importantes, essenciais. “Nós protocolamos hoje o requerimento solicitando a criação da Frente, são profissionais extremamente importantes, essenciais para que a Justiça possa acontecer. Uma atividade extremamente de risco, e esses profissionais oficias de Justiça terão agora uma frente parlamentar composta por 228 parlamentares, para que possa produzir leis, enfim, melhorias nas condições de trabalho dos oficias de Justiça”.