FILIADO À

NOTÍCIAS Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021, 18:18 - A | A

PRESTÍGIO

Deputado Eduardo Botelho prestigiou a posse da nova diretoria do Sindojus e garantiu apoio para novas conquistas

A posse ocorreu no último dia 07, e contou com a participação de oficiais de Justiça de diversas comarcas

Assessoria Sindojus/MT

Mauricio Barbante

Botelho 1

 

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), participou da cerimônia de posse da Diretoria-Executiva e dos conselheiros do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso — Sindojus/MT, eleitos para o quadriênio 2021/2025, na terça-feira (07.12), em Cuiabá.

“Parabéns a todos pela luta em defesa da categoria. Sabemos que quem está à frente de sindicatos enfrenta muitos desafios. Na Assembleia Legislativa apoiamos a luta dos oficiais de Justiça, fizemos melhorias na previdência, foram várias ações para ajudar a fortalecer a carreira”, afirmou Botelho.

Botelho enfatizou a força, o trabalho e a persistência da diretoria do Sindojus. “Quero parabenizar você Jaime, Luiz Arthur e toda diretoria pelo excelente trabalho que vocês desenvolvem. Não medem esforços, reivindicam, vai em gabinete a gabinete pedindo pelos oficias de Justiça. Sempre estive à disposição de vocês, e podem continuar contando comigo. Nunca pedi nada em troca, e não será diferente. Sabemos que temos muitos obstáculos a vencer, estou pronto para lutar pela categoria”, externou o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Na oportunidade, o presidente reeleito do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, agradeceu o deputado - e destacou ajuda que ele tem dispensado à categoria. Rodrigues lembrou da atividade de risco dos oficiais de Justiça, que hoje está na Constituição do Estado, na PEC da Previdência, aprovada pela Assembleia Legislativa, com apoio de Botelho.

Jaime Rodrigues reforçou que apesar das conquistas que o Sindojus/MT — a luta vai continuar e disse que uma das bandeiras desta gestão — será a implantação da remuneração de nível superior aos oficiais de Justiça.

Prestigiaram a posse da nova diretoria e participaram da confraternização, oficiais de Justiça de diversas Comarcas do Estado.

Maurício Barbante

Botelho

 

 

Comente esta notícia