FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 15 de Maio de 2023, 17:41 - A | A

Segunda-feira, 15 de Maio de 2023, 17h:41 - A | A

100% EAD

Com convênio com Sindojus/MT, faculdade Educare MT abre inscrições para pós-graduação

O curso de pós-graduação lato senso EAD em execução de ordem judiciais, contará com 400 horas.

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

curso EduCare

 

O assessor jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus-MT), Wendel Lacerda Oliveira, ao lado da professora Maildes Sampaio, diretora da Faculdade EduCare MT, informam sobre a abertura de inscrições para cursos pós-graduação, 100% EAD (Ensino a Distância), para fornecer conhecimentos fundamentais sobre a prática no cumprimento de ordens judiciais, capacitando os participantes a atuarem com segurança.

“A gente veio trazer uma novidade muito importante, uma novidade com relação às alterações do SDCR, em virtude dessas alterações, a flexibilização para a progressão funcional traz algumas nuances como os cursos de pós-graduação. Já pensando nessa pós-graduação para nossos sindicalizados, nós firmamos um convênio com a Educare”, informa.

Segundo Wendel, o curso de pós-graduação lato senso EAD em execução de ordem judiciais, contará com 400 horas.

Maildes explica que a instituição Educare é uma faculdade genuinamente mato-grossense, está há 15 anos no mercado de Mato Grosso, e que este convênio firmado trará valores diferenciados para os Oficiais de Justiça sindicalizados. “Vocês terão valores diferenciados. Então não perca essa excelente oportunidade. Entre em contato com o nosso setor comercial, estaremos a disposição para explicar todos os aspectos da grade curricular, o corpo docente, tudo aquilo que envolve o processo do curso de pós-graduação”, destaca.

O curso, propõe-se a rever conceitos, legislação, julgados e produção na prática, sobre a prestação de serviço no Judiciário, relacionado exclusivamente às atribuições dos Oficiais de Justiça. 

Diferenciais do Curso: Corpo Docente especialistas na área de Conhecimento. Estimulamos o aprendizado prático e baseado em problemas reais, baseado no que o mercado busca em um profissional de destaque. Fóruns de Debate e atividades on-line para aprofundamento do conteúdo, além de estimular e promover a interação e a aprendizagem integrada; Ferramenta de esclarecimento de dúvidas via Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Público-Alvo: Graduados nas áreas de Direito, Ciências Sociais, Educação, Psicologia e Humanidades em geral (bacharéis e licenciados), que atuam ou pretendam atuar nas áreas da justiça, educação, saúde, desenvolvimento social, segurança pública, entre outras.

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SINDOJUS/MT (@sindojusmt2)