FILIADO À

NOTÍCIAS Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022, 07:33 - A | A

REPRESENTANDO O SINDOJUS/MT

Autor de livro, o oficial de Justiça Celso Ferreira representou MT na14° Conojaf

Celso é autor do livro "A Mediação e Arbitragem como Instrumentos de Governança nas Empresas Familiares"

Assessoria Sindojus/MT

Assessoria

Celso

 Autor de livro, o oficial de Justiça Celso Ferreira representou MT na14° Conojaf

 

O oficial de Justiça Celso Ferreira da Cruz Victoriano,  participou do 14° Conojaf- Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Federais e do 4°Enojap- encontro dos oficiais de Justiça aposentados que aconteceram entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, no Estado da Bahia. Celso representou Mato Grosso no evento.

Com o apoio do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus/MT), Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado da Bahia (Assojaf-Ba) e Fenassojaf, Celso participou do painel Ser Ou Não Ser Mediador: Eis A Questão.

Ferreira expor sua experiência e vivência no Juizado Especial Itinerante (JEI) do PJMT, como conciliador e mediador judicial há 09 anos aproximadamente.

Segundo o oficial de Justiça, foi gratificante participar e contribuir com as experiências vivenciadas no JEI como mediador judicial, e principalmente, socializar casos geradores ocorridos e resolvidos pelo JEI. Celso disse que isso destaca o PJMT como referência nacional na utilização dos métodos adequados de resolução de conflitos, ou seja, cumpre com a função e solidariedade social.

Celso é autor do livro "A Mediação e Arbitragem como Instrumentos de Governança nas Empresas Familiares".

Participaram também do painel, Asmaa Abduallah Hendawy, como facilitadora a oficial de Justiça e mediadora judicial do Pará, Vanessa Morceli Dos Anjos de Marchi, autora do "Projeto Oficial De Justiça Pacificador", oficiala de Justiça e mediadora judicial do TRF-3 São Paulo, Ricardo Tadeu Estanilau Prado, autor do livro "O Oficial de Justa Conciliador" oficial de Justiça e mediador judicial de Santa Catarina, juntamente com a juíza de direito e mediadora judicial Doroteia Silva de Azevedo Mota da Bahia, que socializou a sua pesquisa científica realizada na Califórnia, nos Estados Unidos da América, referente a conciliação e mediação judicial.

Comente esta notícia