FILIADO À

NOTÍCIAS Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 15:00 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 15h:00 - A | A

SERVIÇO SUPENSO

Atendimento presencial em Paranatinga está suspenso até dia 05 de agosto

O documento informa que não haverá suspensão de prazos processuais

TJMT

O atendimento presencial no Fórum de Paranatinga (a 373 km ao sul de Cuiabá) está suspenso até dia 5 de agosto, em razão de obras no prédio para adequação da instalação elétrica, troca de telhado e forro de gesso, pintura, troca de portas, entre outros serviços, que iniciou nessa segunda-feira (25.07).

A manutenção predial preventiva inviabiliza o acesso à rede e à internet e por determinação do juiz diretor do Foro, Fabrício Sávio da Veiga Carlota, o regime de teletrabalho para todos(as) servidores(as) foi estabelecido, por meio da Portaria n.11/2022-CA.

O documento informa que não haverá suspensão de prazos processuais, uma vez que a reforma não trará impactos à acessibilidade do sistema PJe, onde tramitam todos os processos judiciais da Comarca.

O magistrado comunica às partes, advogados(as) ou qualquer interessado(a) nos processos físicos ou eletrônicos em tramitação na comarca, a possibilidade do uso da ferramenta Balcão Virtual que funcionará durante horário de atendimento ao público (das 12h às 19h), sem necessidade de agendamento prévio, de forma similar à do balcão de atendimento presencial. 

O juiz diretor do Foro destaca que outra possibilidade é o uso da ferramenta Bookings, pela qual o advogado pode agendar atendimentos com magistrados, por meio de videoconferência. 

Canais de acesso - No site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso é possível encontrar os canais de acesso de todas as comarcas e unidades judiciárias do Estado, em um único ambiente virtual rápido e prático.