FILIADO À

NOTÍCIAS Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 10:35 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2023, 10h:35 - A | A

ATENÇÃO OFICIAIS

Assembleia extraordinária do Sindojus/MT será dia 31 de forma virtual; confira

O link será disponibilizado a todos os Oficiais de Justiça/Avaliadores sindicalizados no dia da assembleia

Assessoria do Sindojus/MT

Reprodução

atenção assembleia

 Assembleia extraordinária do Sindojus/MT será dia 31 de forma virtual; confira

 

 

O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores de Mato Grosso, Jaime Osmar Rodrigues, informa que retificou o edital de convocação e da Assembleia Extraordinária, marcada para o próximo dia 31 de março, será Virtual.

A retificação do Edital de Convocação foi publicada na Imprensa Oficial do Estado que circula hoje (20.03). Consta da retificação, a convocação de todos os Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso, sindicalizados ao SINDOJUS/MT, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, à realizar-se no dia 31 de março de 2023 (sexta-feira), às 14h00 em primeira Convocação com metade dos Sindicalizados, se não houver quórum será realizada em segunda convocação trinta minutos mais tarde às 14h30min com número mínimo de 10 sindicalizados.

“A Assembleia será realizada, de forma virtual pelo aplicativo zoom, possibilitando a participação de todos, tendo em vista que muitos sindicalizados residem em outras Comarcas do Estado de Mato Grosso, o link será disponibilizado a todos os Oficiais de Justiça/Avaliadores sindicalizados no dia da assembleia”, cita trecho da retificação.

Na assembleia extraordinária serão debatidos: Contratação por tempo determinado de Oficiais de Justiça/Avaliadores; e propositura de alternativas para solucionar a sobrecarga de trabalho.