Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Quarta-feira, 17 de Maio de 2023, 16h:06

Sindojus/MT convoca Assembleia Geral para discutir temas importantes

A primeira convocação está marcada para às 14h00

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

atenção assembleia

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso (SINDOJUS/MT) publicou um edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária para todos os seus sindicalizados. A assembleia será realizada de forma on-line, por meio da plataforma Zoom, no dia 26de maio de 2023. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

A primeira convocação está marcada para às 14h00, com metade e mais um dos sindicalizados, e a segunda e última convocação para às 14h30min, com qualquer número de sindicalizados presentes. A ordem do dia contempla temas importantes para a categoria.

Na Assembleia Geral Ordinária, será discutida a aprovação do Parecer do Conselho Fiscal referente à prestação de contas do exercício de 2022. Já na Assembleia Geral Extraordinária, serão discutidos temas como o realinhamento das tabelas tanto horizontal quanto vertical do SDCR, andamento do Nível Superior, contratação de um escritório renomado de advocacia em Brasília, votação para decidir se entrará no CNJ, bem como a discussão dos passivos.

Além disso, também serão apresentadas informações processuais dos Mandados da Fazenda Pública, com a desistência do Mandado de Segura no STJ e impetração no CNJ.

“A convocação é uma importante oportunidade para os sindicalizados participarem ativamente das decisões que envolvem a categoria e contribuir para o fortalecimento do SINDOJUS/MT”, destaca o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues.