Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 12h:27

Fórum de VG suspende atendimento durante mudança de sede; prazos processuais não são alterados

Inauguração do novo fórum da comarca de Várzea Grande está programada para o dia 01 de julho

TJMT

TJMT

Fórum de VG

 Fórum de VG suspende atendimento durante mudança de sede; prazos processuais não são alterados

 

Em razão da transferência de sistemas, transporte de móveis e equipamentos de informática para o novo prédio do Fórum da Comarca de Várzea Grande, não haverá atendimento ao público externo até o dia 1.º de julho. A contagem dos prazos processuais permanece inalterada, bem como os atos processuais passíveis de serem realizados.

O comunicado foi feito pelo juiz-diretor do Foro, Luís Otávio Pereira Marques, que ainda estabeleceu que os servidores a serem escalados para o trabalho interno deverão comparecer para auxiliar nas atividades referentes à mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho. Os que não estiverem escalados devem exercer o regime obrigatório de teletrabalho normalmente.

O documento informa ainda que a Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia e Informação do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso promoverá a execução da transferência de sistemas.

O fórum da comarca de Várzea Grande passará a funcionar, a partir de 1.º de julho de 2022, na Avenida Chapéu do Sol, Bairro Guarita II, Várzea Grande-MT, CEP 78.158-720.