Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Terça-feira, 24 de Maio de 2022, 11h:46

Vice-presidente e representantes do Sindojus participam da abertura da Semana de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual no Poder Judiciário

O público-alvo do evento será formado por 180 servidores do TJ e Fóruns da Capital e de Várzea Grande

Assessoria

Assessoria

O público-alvo do evento será formado por 180 servidores do TJ e Fóruns da Capital e de Várzea Grande

A Semana de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual do Poder Judiciário, promovida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), começou nessa segunda-feira (23.05), no espaço Gervásio Leite, no Palácio da Justiça, em Cuiabá.

O evento visa consolidar as ações de enfrentamento ao assédio, em cumprimento à decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabelece diretrizes para que os tribunais coíbam a prática.

Durante a abertura do evento estiveram presentes, o vice-presidente Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus), Paulo Sergio de Souza, o diretor João de Deus Nunes, Luis Carlos Monteiro dos Santos também diretor do Sindojus e a oficial de Justiça da Capital, aria Dolores Aragão Primcka.

Os representantes do Sindojus pousaram para foto com a desembargadora Maria Erotides Kneip, presidente Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual do Segundo Grau de Jurisdição.

Mireni de Oliveira Costa Silva, a oficial de Justiça da Comarca de Cáceres, representa o Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus) na Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no Primeiro e Segundo Graus de Jurisdição.

O público-alvo do evento será formado por 180 servidores do TJ e Fóruns da Capital e de Várzea Grande.

Leia mais - Poder Judiciário inicia Semana de Enfrentamento ao Assédio Moral e Sexual para consolidação de ações