Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021, 09h:13

Oficiais de Justiça serão capacitados para cumprir mandados nos sistemas PJe e SEEU

A capacitação será realizada nos dias 09 e 10 de dezembro de 2021, das 08h às 18 horas, no Plenário do Fórum da Capital

Assessoria Sindojus/MT

eprodução

Fórum de Cuiabá

 Oficiais de Justiça serão capacitados para cumprir mandados nos sistemas PJe e SEEU

 

 

O juiz-diretor do Fórum de Cuiabá, Lídio Modesto da Silva Filho, convoca todos os oficiais de Justiça de Cuiabá, ainda que de férias ou licença compensatória, para participarem da capacitação de repasse de conhecimento de ferramentas tecnológicas no cumprimento de mandados nos sistemas PJe e SEEU. A capacitação é uma reivindicação da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) à Corregedoria do Poder Judiciário.

Segundo o presidente do Sindojus/MT, Jaime Rodrigues, esta é uma demanda do Sindicato que prontamente foi atendida pelo corregedor-geral, desembargador José Zuquim, -  e que oficiais de Justiça de algumas comarcas já receberam a capacitação. "Oficiais preparados e capacitados, mais qualidade na prestação de serviços à sociedade. Vamos trabalhar para que oficiais de Justiça de todas as comarcas sejam capacitados", expressou Jaime.

A capacitação será realizada nos dias 09 e 10 de dezembro de 2021, das 08h às 18 horas, no Plenário do Fórum da Capital.

Conforme cronograma, em 09 de dezembro será destinado aos Oficiais de Justiça do zoneamento 01, 02, 03 e 04. Já no dia 10 para Oficiais de Justiça do Zoneamento 05, 06, 07 e 08.

“Saliento que foram designados os Oficiais de Justiça como multiplicadores das ferramentas digitais de cumprimento de mandados: Steven Couto Simom Coronado e Edson Osmar Alviano Costa” cita oficio assinado pelo juiz-diretor do Fórum.

Ao todo, aproximadamente 120 oficiais que atuam na Comarca participem. O diretor do Fórum da Capital, juiz Lídio Modesto da Silva Filho, convocou todos os oficiais de justiça de Cuiabá, ainda que em férias ou licença compensatória, a participarem da capacitação.