Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Sábado, 09 de Outubro de 2021, 08h:00

Medeiros diz que deputados vão trabalhar para inclusão da carreira de Estado dos oficiais de Justiça

Medeiros elogiou o trabalho realizado pelos diretores do Sindojus, que incansavelmente buscam por melhorias

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução/Vídeo

Sindojus; José Medeiros; oficiais de Justiça; carreira de estado; Jaime Rodrigues

Medeiros elogiou o trabalho realizado pelos diretores do Sindojus, que incansavelmente buscam por melhorias.

 

 

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus), Jaime Rodrigues, enalteceu e agradeceu o apoio e a dedicação do deputado federal de Mato Grosso, José Medeiros, pela luta na inclusão dos oficiais de Justiça como carreira de Estado na PEC 32 – Reforma Administrativa, que vai a plenário para votação.

De acordo com Rodrigues, a categoria necessita desta inclusão, pois correm risco de vida durante os trabalhos realizados. “Queremos agradecer seu apoio deputado José Medeiros. Nós precisamos disso, pois nós, oficiais de Justiça corremos risco de vida, e o reconhecimento como carreira de estado é muito importante para os oficiais de Justiça de Mato Grosso e de todo Brasil”.

Medeiros ressaltou que foi feito um grande esforço para os deputados envolvidos na causa, conseguirem colocar os oficiais de Justiça como carreira de Estado na PEC 32. “Não só eu, mas vários deputados aqui, vamos trabalhar para que seja aprovado isso em plenário”.

Ele também elogiou o trabalho realizado pelos diretores do Sindojus, que incansavelmente estão nos corredores batendo nas portas dos gabinetes buscando melhorias para categoria. “Eles estão constantemente trabalhando pelos oficiais de Justiça”.