Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Segunda-feira, 29 de Março de 2021, 23h:37

Morre de Covid-19, Paulo Henrique, oficial de Justiça de Várzea Grande

Ele estava internado desde 17 de março, no Complexo Jardim Cuiabá

Reprodução Facebook

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), lamenta a morte do oficial de Justiça, Paulo Henrique Domingos Amaral, 56 anos. Ele faleceu na noite desta segunda-feira (29.03), de Covid-19. Paulo era lotado na Comarca de Várzea Grande, onde atuava.

O oficial de Justiça estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Cuiabá, desde 17 de março, foi intubado, mas por volta das 20 horas de hoje veio a óbito.

Segundo sua esposa, Sônia Amaral, Paulo era hipertenso e pré-diabético. Ele deixa esposa, filhas e netos.

O presidente do Sindojus/MT, lamenta a morte de Paulo Henrique e se solidariza com a família de Paulo. “Recebi a notícia do falecimento do colega Paulo Henrique com muita tristeza. Ele era um companheiro de primeira hora, um colega exemplar, um parceiro.  Infelizmente, mais um oficial de Justiça que perde a vida para a Covid-19. Tristeza esse vírus ceifando vidas. Que Deus possa recebê-lo em seu Reino e reconforte os corações de seus familiares”, externou Jaime Osmar Rodrigues, presidente do Sindojus.

Jaime informou que o o seguro que o Sindojus oferece aos sindicalizados já foi acionado e está dando assistência à família. "É um momento triste, mas a família tem respaldo do Sindojus. Esta é uma hora que sabemos que vai chegar para todos, mas não esperamos e nem sempre estamos preparando financeiramente. Acionamos o seguro na mesma hora que recebemos a triste notícia. Que Deus conforte o coração da família".