Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 22h:23

Portaria designa juízes diretores de Foro em Mato Grosso

TJMT

VG Notícias

A presidente do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, determinou a publicação da Portaria n. 2/2021, que designa o quadro de juízes diretores dos Foros das Comarcas do Estado, assim como seus eventuais substitutos. Os efeitos são retroativos a 1º de janeiro de 2021.

Entrância Especial - Em Cuiabá, assume a diretoria do Foro o juiz Lídio Modesto da Silva Filho, tendo a juíza Angela Regina Gama da Silveira Gutierres Gimenez como substituta. O magistrado permanecerá desvinculado de suas funções jurisdicionais enquanto responder pela diretoria.

Em Rondonópolis, o Foro passou a ser administrado pelo juiz Renan Carlos Leão Pereira do Nascimento. A substituta é a juíza Maria Mazarelo Farias Pinto.

Já em Sinop o diretor do Foro é o juiz Cleber Luís Zeferino de Paula e a juíza Débora Roberta Pain Caldas é a substituta.

Em Várzea Grande, exerce a função o juiz Luís Otávio Pereira Marques, com substituição pela juíza Marilza Aparecida Vitório.

Confira AQUI o Caderno de Anexos do DJE, páginas 24 e 25 com a íntegra da portaria, com as designações das demais entrâncias (Terceira, Segunda e Primeira). Vale destacar que nas comarcas de Primeira Entrância com apenas uma unidade judiciária, incumbirá ao magistrado designado responder pela Diretoria do Foro.