Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021, 22h:08

Oficial de Justiça morre por complicações da Covid-19; Sindojus/MT lamenta

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

O oficial de Justiça, Raimundo José de Brito Filho, 56 anos, morreu na segunda-feira (11.01), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado na UTI, em Palmas, desde 22 de dezembro de 2020.

Raimundo Filho nasceu em João Lisboa, no Maranhão, em 1º de fevereiro de 1964. Ele ingressou no Poder Judiciário em 13 de abril de 1994, como oficial de justiça. E era lotado na Comarca de Porto Nacional.

aimundo era divorciado e deixa três filhos. Ele foi sepultado na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Cristalândia (TO).

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, em nome da diretoria se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho de Raimundo. "Rogamos  a Deus que conforte os corações de seus familiares, amigos e colegas de trabalho, neste momento de dor", externou Jaime.

Jaime aproveita para reforçar aos colegas, a necessidade dos cuidados de biossegurança, a fim de evitar a contaminação pela Covid-19.