Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Segunda-feira, 20 de Julho de 2020, 13h:22

Sindojus/MT e a 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste decretam luto oficial pela morte do oficial de Justiça

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

O Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso e a 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste decretam luto oficial de três dias pela morte do oficial de Justiça, Elizeu Rangel Soares, 55 anos, vítima da Covid-19. 

Elizeu contraiu a Covid-19, apresentou sintomas graves e não resistiu às complicações, após 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Unimed, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá).

Elizeu é oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso e, desde 2012, atuava na mesma função na 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste.

Ele deixa a esposa Luziane Rodrigues Rangel, duas filhas: Patrycia Rodrigues Rangel dos Santos e Priscila Adrielli Rodrigues Rangel e quatro netos: Erick Fernando, Luiz Daniel, Gabriela e Clarissa.

“Recebemos ontem, com muita tristeza e pesar a notícia do falecimento do nosso colega Elizeu, em decorrência da Covid-19. Que Deus conforte a família e os amigos. Leal e prestativo, Elizeu vai deixar um enorme vazio nos corações que ficam. Descanse em paz Elizeu”, externou o presidente do Sindojus/MT que decretou luto oficial por três dias pela morte do colega oficial de Justiça.

A juíza da 40ª Zona Eleitoral, Patrícia Cristiane Moreira, decretou luto oficial por três dias no âmbito da Justiça Eleitoral de Primavera do Leste e lamentou a morte do oficial.

“É com pesar que o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso comunica o falecimento de Elizeu Rangel Soares, ocorrido neste domingo (19/07). Neste momento de dor e despedida, servidores, magistrados, juízes-membros e demais componentes da família TRE/MT prestam sinceras condolências aos amigos e familiares do falecido”, diz nota de pesar.