Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 11h:40

Sindojus/MT realiza reunião virtual com a categoria por polos

Assessoria Sindojus/MT

Sindojus

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) realizou nessa terça-feira (23.06), reunião virtual com os oficiais de Justiça do Polo IV (Sinop, Sorriso, Vera, Nova Ubiratã e Tangará da Serra).

A reunião com o Polo IV é a segunda na modalidade virtual. A primeira foi realizada com os oficiais de Justiça da região do Vale do São Lourenço. Nas duas oportunidades, além de assuntos gerais para esclarecer dúvidas, foi discutido cumprimento de mandados durante a pandemia.

A maior preocupação da diretoria é com a saúde dos oficiais de Justiça, pois mesmo durante a pandemia, não pararam de trabalhar presencialmente sequer um dia. “Estamos orientando à categoria sobre os cuidados que deve ter por conta da pandemia. Reforçamos a necessidade do uso dos equipamentos de proteção individual, para evitar o máximo possível local de aglomeração e sempre carregar álcool gel e usar máscara sempre. Mesmo assim sabemos que ainda é possível contrair a covid-19, mas temos que ter responsabilidade e fazer a nossa parte”, explicou o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues.