Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 16h:59

Seis oficiais de Justiça são aprovados no processo seletivo para o Programa Mestrado em Direito

TJMT

Seis oficiais de Justiça foram aprovados no processo seletivo para o Programa de Mestrado em Direito, executado pela Escola da Magistratura Mato-Grossense (EMAM).  

Os aprovados são: Celso Ferreira da Cruz Victoriano, Mireni de Oliveira Costa Silva, Julia Macedo Nogueira Nobre, Ana Paula de Oliveira Morais, Ronan Medeiros Martins  e Wellon Vinicius  Marque de Souza.  

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT), Jaime Osmar Rodrigues, em nome de toda a diretoria parabeniza os aprovados, em especial os sindicalizados.  

“Fico muito feliz em ver o empenho de nossa categoria e aprimorar seus conhecimentos. Aprendizado sempre contribui para o bom desenvolvimento de nossas atividades. Por isso, que aqui, em nome de toda Diretoria do Sindojus/MT, parabenizar todos os aprovados, pelos seus esforços, em especial aos nossos sindicalizados” destaca o presidente Jaime Osmar Rodrigues.  

Vale lembrar que o Programa de Mestrado em Direito tem como área de concentração Empreendimentos Econômicos, Desenvolvimento e Mudança Social e possui duas linhas de pesquisa – sendo a primeira: Relações Empresariais, Desenvolvimento e Demandas Sociais; e a segunda: Empreendimentos Econômicos, Processualidade e Relações Jurídicas.