Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 14h:30

Oficial de Justiça agradece empenho e receptividade do Sindojus em processo de remoção

Assessoria Sindojus/MT

Reprodução

A oficiala de Justiça do Estado, Karine Behrens Gavarone agradeceu o empenho do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT) em seu processo de remoção e pela receptividade do Sindojus.

“Venho por meio deste agradecer e ressaltar a ajuda do Sindojus no meu processo de remoção. Solicitei minha remoção em razão de problemas pessoais graves e o Sindojus foi de fundamental importância nesse processo, primeiramente pela receptividade do Oficial Paulo que ao tomar conhecimento da minha situação se dispôs imediatamente a me ajudar”, contou.

Ainda segundo ela, o Sindojus acompanhou todo o processo de perto, buscando e acompanhando todas as informações que ela precisava. “Em razão do meu processo tramitar em sigilo, só poderia ter acesso ao andamento pessoalmente, mas como eu não poderia me deslocar até Cuiabá o Sindicato acompanhou de perto todo o andamento do meu processo, buscando informações e acompanhando também o cumprimento dos prazos, repassou todas as informações que eu precisava, sendo que em todas as oportunidades que solicitei informações fui prontamente atendida”.

A oficial também destacou a atuação do Sindicato na conquista da elevação do nível superior. “Gostaria de destacar que por ter formação em Direito, ao assumir o cargo de Oficial de Justiça em 2013 não tinha intenção de permanecer na carreira por muito tempo, entretanto, a atuação do Sindojus na elevação do cargo para Nível Superior, assim como na constante busca por melhores condições de trabalho e valorização da carreira me fizeram não só permanecer no cargo como também ter orgulho de ser Oficial de Justiça”.