Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, 11h:35

Identificação de presos em flagrante volta a ser realizada no Fórum de Cuiabá

Redação com TJMT

TJMT

Fórum de Cuiabá

 

Uma adaptação física no Fórum de Cuiabá vai permitir que, a partir da próxima segunda-feira (18.02), os serviços de identificação civil e criminal de presos em flagrante delito voltem a ser prestados dentro do Núcleo de Custódia, com toda a segurança que o caso requer. Estes serviços estavam sendo prestados no prédio do Instituto Médico Legal (IML).

O juiz diretor do Fórum de Cuiabá, Luiz Aparecido Bortolussi Júnior, e o juiz coordenador das audiências de custódia de Cuiabá, Marcos Faleiros, se reuniram  na quinta-feira (14.02) com representantes do Instituto Médico Legal, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Defensoria Pública, para discutir as mudanças a serem implantadas no Núcleo de Custódia, a fim de ampliar a segurança dos profissionais que prestam serviços no local.

Durante este final de semana as audiências de custódia continuarão a ser realizadas, porém, excepcionalmente, com a identificação dos presos em flagrante sendo realizadas no prédio do Instituto Médico Legal.