Sindojus-MT - Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso

Terça-feira, 24 de Julho de 2018, 13h:13

Site Sindojus/MT de Cara Nova

Edina Araújo/Sindojus/MT

Olá amigos, hoje temos uma notícia que está nos enchendo de orgulho!!! Nosso site http://www.sindojus-mt.org.br/ foi todo reformulado e está de cara nova, com uma nova identidade visual, novos planos, novos serviços e muito mais conteúdo. Tudo para deixar você ainda mais informado sobre o trabalho realizado pelo Sindojus/MT, em favor de nossa categoria.

Neste novo modelo, o oficial de Justiça poderá interagir conosco, mandando comentário por meio de nosso site. A proposta, a partir deste novo layout, é trazer conteúdos relevantes do cenário nacional para que você fique bem informado.

Você pode nos enviar artigos, teses, ou ainda alguma curiosidade sobre sua Comarca que queira compartilhar com os demais colegas.


A diretoria do Sindojus/MT não tem medido esforços para fortalecer a categoria - e vem trabalhando incessantemente em busca de novas conquistas para os oficiais de Justiça sindicalizados.

“Recentemente tivemos grandes conquistas com a aprovação de reajuste em nossos benefícios, que embora tenha atingido todos os servidores do Poder Judiciário, nós, da diretoria do Sindojus/MT, acompanhamos de perto todos os trâmites na Assembleia Legislativa, desde a entrada do projeto de lei na Casa até ser sancionada. Contamos com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, que foi pessoalmente falar com o governador para sancionar a lei. Nós da diretoria já tínhamos ido pessoalmente ao Palácio Paiaguás, para falar com o governador. Na Casa Civil ficamos sabendo que talvez não fosse sancionada antes do recesso parlamentar. Fomos novamente falar com o presidente da Assembleia, que prontamente nos atendeu e foi no mesmo dia falar com o governador Pedro Taques que sancionou a lei. Este esclarecimento é fundamental, para que os colegas saibam da importância do trabalho de bastidores. Não basta dar entrada no projeto de lei se não tiver um acompanhamento e, principalmente credibilidade para cobrar e pedir. Por isso, reafirmamos o compromisso com cada um dos colegas, de continuarmos lutando para que possamos ter uma categoria cada vez mais forte, com benefícios dignos e condizentes com a função. Mais uma vez, pedimos aos colegas que ainda não se filiaram, que venham somar conosco, já somos fortes, mas podemos ser muito mais”, ressalta o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues.


Boa leitura!