A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) comunica e lamenta a morte do oficial de Justiça de Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá), Francisco da Silva Ferreira, 58 anos.
Ele estava internado no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes de Lacerda, teve complicações pulmonares em decorrência de um câncer, não resistiu e veio a óbito, neste domingo (05.07), por volta das 14 horas. Francisco era servidor do Poder Judiciário há mais de 30 anos. Divorciado, ele deixa uma filha.
O presidente do Sindojus/MT disse que hoje é um dia triste para a categoria, pois perde um colega de trabalho, um oficial de Justiça que por mais de 30 anos serviu o Poder Judiciário de Mato Grosso. “Desejo muita força aos colegas e amigos que conviveram com Francisco por mais de 30 anos, na labuta do dia a dia. Com certeza, ele irá fazer muita falta. Nossos sinceros sentimentos a todos os colegas, amigos e familiares. Descanse em paz colega”, deseja Jaime Osmar Rodrigues.
Jaime informou que o seguro de vida que o Sindojus/MT oferece, gratuitamente, aos sindicalizados, já foi acionado para atender à família, dando todo amparo necessário para a realização do funeral. “Sabemos que um dia todos nós teremos que passar por este momento, por mais triste que seja ninguém está livre, e muitas vezes, nossos familiares estão desprovidos financeiramente e abalados psicologicamente. O seguro de vida é uma forma de amparar aqueles que fazem parte da família Sindojus/MT”, ressaltou o presidente.