FILIADO Á
NOTÍCIAS
Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 17h:14

Audiência Pública

Toffoli abre audiência pública debate concurso da magistratura

Reprodução

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta segunda-feira (10.6) audiência pública sobre a revisão das regras relativas a concursos públicos da magistratura. A discussão será feita em torno da necessidade de atualização da Resolução CNJ nº 75/2009, que trata sobre concursos públicos para ingresso na carreira da magistratura.

A audiência será aberta pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli. A solenidade está marcada para as 9h, na sede do CNJ, em Brasília. Em seguida, Toffoli concederá entrevista coletiva aos jornalistas presentes.

Entre os habilitados a participar da audiência pública estão representantes de universidades, da sociedade civil, das associações representativas dos magistrados, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de conselhos do Poder Judiciário, dos tribunais de Justiça, da Defensoria Pública da União e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), entre outras entidades.

O cronograma pode ser acessado aqui

SERVIÇO

Audiência Pública: Revisão das regras relativas a concurso da magistratura – Resolução CNJ n°75/2009

Data: 10/6/2019 – segunda-feira
Local: Auditório do CNJ – SEPN 514, Lote 09, Bloco D
Horário: 9h às 18h
Informações: Secretaria de Comunicação Social – (61)2326-5469

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.