FILIADO Á
NOTÍCIAS
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019, 11h:23

Caros Colegas

Sindojus/MT irá reverter decisão sobre Carta Sindical, diz presidente

Edina Araújo/Sindojus/MT

Edina Araújo

Jaime Osmar Rodrigues

Presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues

"A assessoria Jurídica reafirma que a decisão do TRT23, que mandou extinguir o Sindojus/MT, a pedido do Sinjusmat, é passível de nulidade, pois o relator do processo, desembargador Tarcísio Regis Valente, não chamou a UNIÃO para se manifestar nos autos", explica Jaime Osmar Rodrigues, presidente do Sindojus/MT.

"Quem concedeu a CARTA SINDICAL ao Sindojus/MT foi a UNIÃO, pois deveria ter sido chamada para se manifestar e não foi. Por isso, esta decisão tão propalada pelo Sinjusmat, com intuito de nos enfraquecer, tem tudo para ser anulada", diz.

"Colegas, peço a todos que fiquem tranquilos. A decisão não transitou em julgado, e nós vamos reverter. Vamos ingressar com recurso junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) e temos certeza que será reformada. Por isso, vamos concentrar nossas energias e esforços na conquista da tabela de nível superior e outras benfeitorias à categoria. A luta continua!", Jaime Osmar Rodrigues, presidente do Sindojus/MT.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO