FILIADO Á
NOTÍCIAS
Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2019, 15h:28

oportunidade de emprego

Rondonópolis abre seleção para estágio de nível superior

Reprodução

Processo Seletivo

 

Oportunidade de emprego! A Comarca de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) abriu inscrições para Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiários para estudantes de nível superior em Direito para cadastro de reserva. As informações constam no Edital n. 1/2019-DF, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 10428.
 
De acordo com o edital, alguns requisitos são necessários para aqueles que quiserem participar do processo seletivo: estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior; estar regularmente matriculado em universidades e faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC); e estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito; ter a idade mínima de 16 anos completos na data da contratação.
 
As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (4 de fevereiro) até às 23h59 do dia 20 de fevereiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Rondonópolis. No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente informar endereço eletrônico e o telefone para contato que, em caso de alteração, deverá ser atualizado por meio do endereço eletrônico rondonopolis.drh@tjmt.jus.br .
 
Não haverá cobrança da taxa de inscrição, entretanto o candidato poderá facultativamente doar dois quilos de alimento não perecível, para ser revertido à entidade filantrópica. A doação deverá ser entregue no dia da realização da prova, no entanto, não é pré-requisito para participação no processo seletivo.
 
O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e, caso solicitado, apresentado no local da realização das provas.
 
A relação dos interessados que tiverem suas inscrições deferidas estará disponível em edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Rondonópolis), na data provável de 25 de fevereiro.
 
Somente poderão ingressar no estágio os candidatos que na data da convocação estejam distante, no mínimo, de 12 meses da data prevista para a conclusão do curso.
 
A prova vai ser aplicada para todos os candidatos na data provável de 17 de março de 2019, das 9h às 12h, na Faculdade Uniasselvi, localizada na Rua Arnaldo Estevão, 758-A, Centro de Rondonópolis. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no DJE e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça, oportunamente, após o encerramento das inscrições.
 
O candidato deverá se apresentar para fazer a prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência de 30 minutos do início da prova.
 
Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital, quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição; ao gabarito provisório; e ao resultado final do processo seletivo.
 
Os recursos deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico rondonopolis.drh@tjmt.jus.br . Os prováveis recursos relativos a esta seleção serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo para recrutamento de estagiários.
 
Veja AQUI o edital completo.
 
Mais informações podem ser obtidas diretamente na Comarca de Rondonópolis pelo telefone (66) 3410-6100.
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.