FILIADO Á
NOTÍCIAS
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 15h:55

biênio 2019/2020

Posse da nova diretoria do TJ será nesta quarta

Reprodução

Diretoria

 

Os desembargadores eleitos para assumir a administração do Poder Judiciário de Mato Grosso no biênio 2019/2020 tomam posse nesta quarta-feira (19 de dezembro), às 15h, no Plenário 1 do Palácio da Justiça.
 
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha assume a Presidência da Instituição; a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas chefiará a Vice-Presidência e o desembargador Luiz Ferreira da Silva estará à frente da Corregedoria-Geral da Justiça nos próximos dois anos.
 
A nova composição diretiva assume os cargos deixados pelos desembargadores Rui Ramos Ribeiro (presidente), Marilsen Andrade Addario (vice-presidente) e Maria Aparecida Ribeiro (corregedora-geral da Justiça).
 
Após a data da posse, o Judiciário mato-grossense entra em recesso forense e retorna suas atividades no dia 7 de janeiro de 2019, sob os eixos de atuação da nova diretoria.
 
A solenidade será transmitida ao vivo nas redes sociais do TJMT: YouTube, Instragram  e Facebook , bem como na programação da TV.JUS  e da rádio web Estação TJ.
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO