FILIADO Á
NOTÍCIAS
Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, 14h:52

INSTRUTOR

Oficial de Justiça realiza treinamentos do PJE no Estado

Izabella Araújo/Assessoria Sindojus

Arquivo Pessoal

O oficial de Justiça da comarca de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e diretor do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT), Felipe Lucena está realizando treinamentos do Processo Judicial Eletrônico (PJE) nas comarcas do município.

De acordo com Felipe, ele foi designado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), Carlos Alberto Alves, para fazer a implantação do PJE nos juizados especiais da comarca de Rondonópolis. “Estou realizando treinamento com servidores, magistrados, tanto da Secretaria, como do gabinete, também os juízes leigos, os conciliadores”, contou.

O oficial, que é delegado regional, representante dos Oficiais de Justiça, também realizou palestra para o público externo nessa quinta-feira (19.09) para advogados e defensores públicos do Tribunal do Júri. “Fiz uma palestra para o público externo que foram os advogados e defensores públicos no Tribunal do Júri, que aconteceu na quinta-feira (19.09) das 9h ao 12h”.  

 
Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO