FILIADO Á
NOTÍCIAS
Sábado, 21 de Março de 2020, 19h:25

Luto

Morre em Cuiabá, Dona Celeide, mãe do oficial de Justiça Handerson

Assessoria Sindojus/MT

Arquivo Pessoal

Handerson

Handerson (ao lado da mãe) e seu irmão comemorando os 70 anos de dona Celeide

O Sindojus/MT informa e lamenta a morte de Selerina Firmino da Silva Ribeiro - conhecida como Dona Celeide, (70 anos), mãe do oficial de Justiça Handerson Rainier Ribeiro, neste sábado (21.03).

Segundo Handerson, sua mãe teve uma dissecção na aorta grau B, em novembro e desde então vinha travando uma luta, mas hoje infelizmente sofreu um infarto em casa, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), os médicos tentaram reanimá-la, porém, sem êxito.

“Fui ao Big Lar comprei um bolo de queijo levei pra ela e ficamos conversando na sala, eu, ela e meu irmão, e de repente ela deitou no sofá e apagou e não voltou mais. Os médicos tentaram reanimar, mas não obteve êxito”, contou Handerson.

Conforme Handerson, dona Celeide será cremada amanhã. "Neste momento delicado, não está permitido velório, então ela será cremada. Pedimos aos familiares e amigos que orem por minha mãe", disse Handerson emocionado.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO