FILIADO À

NOTÍCIAS Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 17:07 - A | A

Quarta-feira, 11 de Março de 2020, 17h:07 - A | A

Com representante do Sindojus/MT, novo Comitê Gestor do Poder Judiciário é publicado

Assessoria Sindojus/MT

Por meio do Provimento 13/2020-CM, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, designou o novo Comitê Gestor do Poder Judiciário, responsável pela gestão do Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração - SDCR, desta vez com representante do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Mato Grosso (Sindojus/MT), conforme determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O Conselho Nacional de Justiça, em Procedimento de Controle Administrativo interposto pelo Sindojus/MT, julgou parcialmente procedente o pedido para determinar que seja franqueada a participação do sindicado no Comitê Gestor.

O Comitê é constituído por corpo técnico de servidores integrantes do quadro de carreiras do Poder Judiciário. E será o responsável pelo acompanhamento, aplicação e revisão do SDCR, com a participação das entidades de classe.

Conforme consta do Provimento, o novo Comitê Gestor, ficou composto da seguinte forma: I - Líder do Comitê Gestor: desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha; Membros do Comitê Gestor: Claudenice Deijany Farias da Costa, Catia Valéria Maciel de Arruda, Renatta Souza Carvalho Tirapelle, Luiz Paulo Delorme, Ângela Cristina Paes Farias Matis, Flavio de Paiva Pinto, Karine Moraes Giacomeli de Lima, Cesarine Aparecida Garcia de Castro, Wendel Lacerda Oliveira (Sindojus) e Elisângela Artmann Bortolini (Sinjusmat).

“O Comitê Gestor deverá dispor de todas as ferramentas necessárias para o efetivo desempenho dos trabalhos, devendo para tal mister contar com o integral apoio das unidades deste Sodalício, em especial no que se refere às Coordenadorias de Recursos Humanos-CRH e Tecnologia da Informação-TI, no apoio logístico para as ações a serem implementadas” diz artigo segundo do Provimento.