FILIADO Á
NOTÍCIAS
Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 22h:44

Previdência

Boca Aberta expõe deputados com aposentadoria especial e diz “Não tem moral para falar da reforma”

Sarah Mendes/VG Notícias

Reprodução

Durante a Comissão Especial da reforma da previdência ocorrida na última quinta-feira (13.06), o deputado federal Emerson Miguel (PROS/PR), conhecido como “Boca Aberta” criticou abertamente, cerca de 13 deputados de partidos de oposição, contrários à aprovação da Reforma da Previdência.

Segundo Boca Aberta, os deputados “não tem moral e nem legitimidade para falar da reforma”, pelo fato de receberem aposentadoria especial paga com dinheiro público e apontou um documento com a relação dos deputados que optaram pelo benefício, entre eles: Benedita da Silva (PT), Erika Kokay (PT), Maria do Rosário (PT), Vicentinho (PT), Zeca Dirceu (PT), Luísa Canziani (PTB), Evandro Roman (PSD), Sandro Alex (PSD), Aécio Neves (PSDB), Daniel Silveira (PSL), Heitor Freire (PSL), Nereu Crispim (PSL), Ivan Valente (PSOL) e o ministro Onyx Lorenzoni (DEM).

Ainda, após as críticas, o deputado soltou: “Podem ficar rosnando que eu não tenho de latido”. Marcelo Ramos, presidente da comissão, rebateu pedindo respeito para com todos que estavam ali presente.

Além dos colegas, Boca Aberta também citou empresas “grande devedoras da previdência”, a exemplo da JBS, Banco Bradesco e Unimed entre outros.

Comentários









COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO